Uma caminhonete Toyota Hilux, cor branca, teve a parte frontal destruída após o condutor perder o controle da direção do veículo, sentido Penha ao Fomento, vindo a bater contra um poste da Oi Operadora na manhã deste domingo (27/03), na Avenida Antônio Adil Mendonça, próximo à entrada da Vila Gadelha.
Devido a pancada o poste está quase caindo, e está deixando os pedestres e condutores assustados, pois o poste está bastante, inclinado e deixando todos com medo de passar por perto dele.
Responsabilidade
A empresa Oi-CE na manhã de segunda-feira (28) enviou funcionários para analisa a situação do inclinamento de um poste que estava prestes a cair no asfalto na entrada da Vila Gadelha. Segundo morador da casa onde fica o poste, os técnicos da Oi Operadora, olharam a situação e se comprometeu de fazer o rem
anejamento do poste o mais breve possível.
Errata RRinterativo: Sobre matéria que saiu no domingo (27) com o titulo Poste inclinado causa risco a motoristas e pedestres na Penha.
Correções: Segundo pessoas que moram nas mediações considera um absurdo ver o poste quase cair e a concessionária (Coelce) responsável pela energia de Iguatu não fazer nada. “Está muito perigoso. Alguém tem que tomar uma providência rápida”, reclamou.
A correção: O referido poste inclinado é de responsabilidade da Oi Operadora, com isso as informações prestadas por populares não procedem. Segundo a Companhia, a responsabilidade pelo equipamento é da operadora de telefonia Oi, não da Coelce.
Autor/Fotos: Rogério Ribeiro