Vingança na Penha; Jovem morre ao ser usada como escudo em tiroteio e dois ficam feridos

1910

No local dos disparos foram encontrados nove (09) cápsulas calibre.40 deflagrados, dois (02) projéteis calibre .40 e dois projéteis calibre 380.

  Na madrugada deste domingo (27), por volta das 02h00min a Polícia Militar tomou conhecimento, através de populares, da ocorrência de alguns disparos de arma de fogo na localidade denominada Sítio Penha, distante cerca de 05 km da sede deste município de Iguatu-CE.

taina 2

De imediato, uma guarnição da Policia Militar, compareceu ao local, onde foi informado que dois indivíduos haviam alvejado com vários disparos de arma de fogo a pessoa de Jhony Rene Bezerra da Silva, 22 anos, o qual estaria na companhia da jovem Tainã Alves Silva, 29 anos, que também foi alvejada com um disparo no tórax, havendo ainda uma terceira vítima, o dentista Daniel Lima Verde Maia, 33 anos, o qual foi alvejado com um disparo na coxa esquerda.

Quando o policiamento chegou ao local às vítimas já haviam sido socorridas para o Hospital Regional local, no entanto, logo chegou à informação que a jovem Tainã Alves, não resistiu ao ferimento vindo a óbito antes de dar entrada no Hospital, enquanto as outras duas vítimas foram atendias e seus estados de saúde são estáveis.

 

 

Ficha criminal

jhoni penha

Segundo os levantamentos realizados no local, o alvo dos disparos seria a vítima Renê Bezerra, que segundo consulta ao SISP, já responde um homicídio, uma lesão corporal e um porte ilegal de arma de fogo, sendo que as outras vítimas não respondem procedimentos penais.

Armamento

No local dos disparos foram encontrados nove (09) cápsulas calibre.40 deflagrados, dois (02) projéteis calibre .40 e dois projéteis calibre 380, os quais foram recolhidos pelo policiamento para serem encaminhados, posteriormente, a DP local, como também foi recolhido o veículo FIAT PUNTO, cor branca, placa PMD-0190, inscrição de Fortaleza-CE, apresentando algumas perfurações a bala, que pertenceria a Levi trindade de Sousa Junior, o qual teria “emprestado” para o Renê, pouco antes do ocorrido.

O policiamento de serviço continua diligenciando com o intuito de localizar e prender os autores dos delitos acima relatados.

O crime

De acordo uma testemunha, o senhor Zé Bezerra, o motivo seria vingança, “os dois homens vieram para matar o Renê, que usou a vítima como escudo onde recebeu cerca de cinco tiros. A Vítima  veio de Fortaleza, através do convite de minha prima” explicou Bezerra que acrescentou  que a onda de violência vem assustando a todos.

Autor: Rogério Ribeiro com informações da policia militar/Fotos: Divulgação