Revolta: Obra inacabada incomoda moradores no bairro Jardim Oásis

728

“Qualquer obra inacabada é dinheiro jogado fora. Cada dia pagamos mais taxas, os impostos só têm subido”

Mais uma obra inacabada localizada na Rua Simplício Bezerra Silva, do bairro Jardim Oásis, tem causado grandes descontentamentos nos moradores que residem nos arredores. O motivo da revolta da população é devido ao abandono da obra que está trazendo diversos transtornos para a vizinhança. Segundo os vizinhos, a obra estava sendo construída para o funcionamento dDSCN7564

e uma creche.

O vereador licenciado, Vicente Reinaldo, esteve no local e comprovou as denúncias dos moradores, “Um absurdo o tamanho descaso do prefeito com os moradores do Jardim Oásis, nessa localidade o escuro se faz presente. A revolta dos populares que querem que alguma medida seja tomada para acabar com esse descaso” disse o parlamentar.

 

Abandono total

DSCN7570

No entanto, o trabalho foi abandonado e o espaço está servindo de lixeira pública e de esconderijo para vândalos. O mato tomou conta do lugar, servido de pasto para animais, e a cisterna com acúmulo de água, com forte indícios de focos do mosquito da dengue.

O aposentado George Lima, 69 anos, “À noite isso fica um perigo por causa da escuridão. Os vândalos de vez em quando se entocam aí ou por estarem fugindo da policia, ou para fuma e também um motel”, disse.

Revolta

“Com certeza é dinheiro jogado fora. E as obras que deveriam estar fazendo, não fazem”, diz Antônio Assunção.

A dona de casa dona Aparecida Gonçalves, “Hoje em dia tudo está descontrolado. É uma falta de respeito com o povo”, afirma.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro