“Precisam ser construídos quebra-molas em pontos estratégicos no sentido de evitar acidentes”
A falta de sinalização faz aumentar os riscos de acidentes em varias vias de Iguatu, no bairro Areias não seria diferente, devido às reclamações de populares, a vereadora Cida Albuquerque (PCdoB), se reuniu com o Secretário Municipal de trânsito e Cidadania, Adelmo Melo, na ocasião a vereadora levou as reclamações dos moradores.
Cida Albuquerque solicitou do secretário, para que instale quebra molas e placas de sinalização, ao longo da Rua Mauro Maia, no bairro Areias II, na ocasião a vereadora cobrou também que esses procedimentos sejam feitos conforme a demanda.
O secretário, Adelmo Melo, garantiu que está no orçamento 2016, recurso para contemplar vários serviços, “Peço que a população tenha mais um pouco de paciência, estamos fazendo um mapeamento na cidade, com esse levantamento vamos aprimorar nossas ações e pode oferecer maios mobilidade para os pedestres e os condutores de veículos” afirmou Adelmo.
Outro assunto abordado foi o trafego de caminhões com excesso de peso na via Antônio Adil Mendonça que liga o Fomento ao bairro Alto do Juca, Adelmo Melo, informou que vai intensifica a fiscalização. A estrada é estreita, não possui acostamentos e sinalização, fatos que contribuem com acidente.
Autor/Foto: Rogério Ribeiro