‘Especula-se muito sobre os reflexos desta filiação de Aderilo’
Bombástica o anuncio de mudança de partido do prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, que fala tão mau do governo federal e hoje anuncia filiação a um partido da base do governo Dilma, o PSD em que o presidente nacional do Partido, é o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.
Incomodado com o crescimento do PRB e falta de espaço no partido, sob o comando do presidente da câmara municipal de vereadores, vereador Rubenildo Cadeira (PRB), o prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara esta de malas prontas para o PSD, partido este de sustentação do governo petista.
De acordo com uma fonte, o ministro Kassab deve condicionar o eventual ingresso do Aderilo Alcântara no PSB, pois se tratar de uma filiação de conveniência e de sobrevivência politica.
Tudo gira em torno de interesses políticos, e esses interesses são colocados bem acima do interesse que realmente devia ser importante que é a melhoria da cidade. Alguns meios se dizem os únicos que levam a “verdade”, porém a verdade que pregam é apenas a que eles mesmos criam e tratam de forma sensacionalista.
Mídia
Em Iguatu já estamos acostumados à política desonesta, onde alguns meios de comunicação são utilizados para apenas atacar adversários políticos e não passar informação que deveria ser a sua real finalidade. O dia a dia da mídia é esse, apenas buscar problemas e aumentar de forma absurda. Os problemas devem ser mostrados, porém, soluções também devem ser apontadas. O povo não deve ser inimigo dos políticos, devem mostrar que estão atentos e eles vão ter que mostrar serviço, vão ter que trabalhar pelo interesse do povo e o bem do coletivo.
Autor: Rogério Ribeiro/Foto: Ilustrada