Em Iguatu Grevistas “comemoram” três meses de greve com bolo e refrigerante

789

O comando de greve dos servidores municipais de Iguatu e os servidores fizeram uma manifestação simbólica na manhã desta quinta-feira (10/09) com bolo e refrigerante para lembrar a data em que o movimento completa um três meses de greve.

 

bolo

Conforme os grevistas, a paralisação foi motivada pela falta do PCCR, dos assédios morais, reincorporação dos adicionais noturnos e de insalubridade.

Aprovação do PCCR

 O Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores municipais de Iguatu, há 23 anos existir porem nunca teve um reajuste conforme a Lei 77/90. A direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Iguatu acredita que só com a união em prol das conquistas dos servidores é que as conquistas serão alcançadas.

Para a presidente do sindicato, Fátima Siqueira, “A nossa luta pelo PCCR é uma luta justa e que deve atingir todos os servidores públicos” afirma.

 

“Tem uma comissão elaborando o Plano de Cargos estamos esperando a minuta para em seguida discutimos com os servidores. Acreditamos que na semana que vem o projeto esteja pronto para a aprovação na Câmara de vereadores” explicou.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro