“Comandante da PM, Cel. Edison Prola recebeu propostas e sugestões da APBM durante café da manhã”
Com o objetivo de estreitar relações entre instituições, um café da manhã foi realizado na quinta-feira, 04, na Associação dos Policiais e Bombeiros Militares – APBM/RR com a participação dos 11 coordenadores e o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Edison Prola. O convite partiu da Coordenação Geral da Associação e durou cerca de três horas.
Não houve assunto específico a ser tratado, entretanto, a coordenadora geral da APBM, Sd PM Quésia Mendonça, enfatizou a importância da dinamização da gestão do novo Comando da PM no sentido de valorização profissional dos policiais. Ela citou os cursos de formação de Cabos e Sargentos que estão em andamento, como forma de valorização esperada há muito tempo pela categoria, e que começa a se concretizar.
“A realização de cursos, a sua visão de Comando da Instituição Polícia Militar nos deixa muito felizes. E a intenção da APBM hoje é de aproximação no sentido de fortalecer o entendimento entre Associação e Comando para que possamos buscar o melhor para a categoria” , disse ela ao Comandante.
O Cel. Edison Prola afirmou que vai usar a sua experiência e conhecimento para buscar meios de dinamizar o policiamento ostensivo e valorizar cada vez mais a tropa. Ele destacou a importância do trabalho policial, fez um breve relato das ações que realizou em dois meses e das pretensões durante o período que estiver comandando a PM no sentido de dar mais condições de trabalho aos policiais, da capital e do interior.
“Queremos o melhor para o policial e o Comando da Polícia Militar estará sempre disposto a receber propostas e sugestões, para que possamos dispor cada vez mais de um bom serviço à sociedade”, declarou.
Ascom/foto: PMRR