Auxiliar de farmácia é preso em Campos Novos por descumprir medida protetiva

927

Acusado Hugo OdneiAgentes da Delegacia de Polícia Civil de Iracema prenderam na manhã desta quinta-feira, 08, o auxiliar de farmácia Hugo Odinei Aguiar da Silva, 33, na localidade de Campos Novos, por descumprir determinação judicial. Ele estava ameaçando a ex-companheira que tem medida protetiva.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Leonardo Barroncas, a vítima já tinha procurado a Polícia e reclamado da violência praticada pelo ex-companheiro. Ela trabalhava em um Posto de Saúde de Iracema e teve que abandonar o trabalho por causa das ameaças e veio morar em Boa Vista na casa de um parente. Ao descobrir o novo endereço da mulher, o acusado passou a ameaça-la novamente, pois não aceita o fim do relacionamento.

A mulher teve que se esconder na casa de outro parente e depois foi a Iracema e pediu ajuda da Polícia, pois temia as ameaças. O delegado representou pela prisão dele e o juiz Ângelo Augusto Graça Mendes, da Comarca de Mucajaí, expediu mandado de prisão e ainda de busca e apreensão na casa Hugo da Silva, mas nada foi encontrado.

O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de Corpo de Delito e posteriormente encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.