Doação de terreno: Prefeitura de Iguatu usa dois pesos, duas medidas: faz varias doações de terrenos para a Diocese e não faz para os evangélicos.

1814

Tem coisas que só acontecem em Iguatu

De acordo com o pastor José de Arimateia, “Precisávamos muito dessa doação para que possamos ter, em breve, uma sede que nos dê condições de um trabalho ainda mais abrangente que servira para abrigar o centro de recuperação para dependentes químicos” afirmou o pastor, acrescentou nada contra as doações dos terrenos para a Diocese de Iguatu, que faz um trabalho de suma importância para a comunidade. “A minha interrogação é porque essa discriminação contra os evangélicos, essa pergunta não foi respondida.”, confessa o pastor.

O presidente da Câmara Municipal de Iguatu, vereador Rubenildo Cadeira explicou “Em vista de tantas doações feitas pela administração há instituições religiosas (NENHUMA A IGREJAS EVANGÉLICAS) e entidades, inclusive as que cuidam de animais, sem desmerecer a grandeza que é essas causas defendem, pensamos que seria possível conseguir esse imóvel para uma tão importante missão, que é de dar apoio aos usuários de drogas e familiares” pontuou o parlamentar que acrescentou que dois terrenos que foram doados,  a prefeitura tomou, sendo um no Fomento e outro no bairro 7 de setembro.

injustiça

O pedido

O ofício datado em 12 de novembro de 2015, é fruto de uma reunião de Pastores que solicitaram do prefeito a doação do equipamento público onde funcionou a Escola João Paulino, hoje desativada. Segundo o documento esse equipamento servirá para abrigar o CENTRO DE RECUPERAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS, que será dirigido pela Associação de Pastores. Porém esse ofício só foi entregue no dia 01/03, pois desde novembro que os pastores solicitam uma audiência para tratar desse assunto e infelizmente o prefeito não os recebe.

O bom senso e o respeito aos evangélicos tem que prevalecer!!!

Em 2015 foram doados 4 terrenos para a Diocese de Iguatu e este ano mais 4 terrenos. Por isso, temos que analisar, porque está havendo dois pesos, duas medidas:

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação