Zé Helder recebe, pela 8ª vez, prêmio pela sua gestão entre as melhores do Ceará.

123

Zé Helder, prefeito de Várzea Alegre, recebeu noite dessa segunda-feira, (02/07), em Fortaleza, o prêmio “Os Melhores Prefeitos do Ceará 2017/2018”, outorgado pela PPE Eventos, empresa que tem à frente o publicitário Roberto Farias. Este ano é a 31ª edição da premiação.

Zé Helder recebeu a premiação das mãos do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), da primeira-dama Sônia Fortaleza, do vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim (DEM) e do deputado federal Domingos Neto (PSD).

Prestigiaram a entrega da premiação ao prefeito o chefe de gabinete Batista Jr, os secretários de Saúde, Ivo Leal, e de Finanças Emanuel Máximo, o subsecretário de Infraestrutura Alécio Dias, a Ouvidora Municipal Ellen Costa, o Assessor Especial da Prefeitura André Tanaka e os vereadores Antônio Alcântara (PT), José Dener (MDB) e Kleiton do Bar (MDB).

A eleição escolhe anualmente os 35 prefeitos mais atuantes do estado do Ceará através dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

Essa é a 8ª vitória de Zé Helder na premiação. Nos seus dois primeiros mandatos, de 2005 a 2012, ele recebeu o prêmio nos anos de 2007, 2008, 2009,2010, 2011, 2012, e na sua terceira gestão, recebeu o prêmio no ano passado.

Para Zé Helder, seu compromisso como prefeito é melhorar os indicadores da cidade, sejam nas áreas social, de educação, de saúde, de emprego e renda, no campo, na cultura, no esporte e lazer, seja enfrentando os desafios, sempre pensando no povo.

Zé Helder agradeceu o apoio do vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim, que é um homem que trabalha lado a lado com ele, também buscando o progresso de Várzea Alegre.

O prefeito pontuou que todas essas premiações, este ano a 8ª, não seriam possíveis não fosse uma equipe que tem em mente que o serviço público existe para melhorar a vida das pessoas. “Uma equipe que trabalha na mesma sintonia, pensando em fazer sempre mais para o povo, faz a diferença e essa prêmio, divido com todos da equipe”, disse.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Marcos Rodrigues