Zé Helder é eleito pela 8ª vez entre os melhores prefeitos do Ceará

292

O resultado do trabalho e de uma gestão de compromissos é confirmado mais uma vez com o prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB), eleito entre os 35 melhores prefeitos do Ceará.

Essa é a 8ª vitória de Zé Helder na premiação. Nos seus dois primeiros mandatos, de 2005 a 2012, ele recebeu o prêmio nos anos de 2007, 2008, 2009,2010, 2011, 2012, e na sua terceira gestão, recebeu o prêmio no ano passado.

O resultado da eleição deste ano saiu na manhã desta quinta-feira, 07, com apuração na Assembleia Legislativa do Ceará presidida pelo radialista Antônio Viana, Dr. Paulo César do TCE e Roberto Farias, promotor do evento. Também participaram do processo de escolha, através do voto secreto, diversos profissionais na área de comunicação – radialistas e jornalistas.

Os Melhores Prefeitos do Ceará 2017/2018 é uma promoção da PPE Eventos, empresa que tem à frente o publicitário Roberto Farias. Este ano é a 31ª edição da premiação.

O prefeito Zé Helder, que cumpre seu terceiro mandato na gestão do Município, agradeceu a votação que recebeu dos varzealegrenses e a avaliação do governo pela mesa avaliadora da PPE Eventos. Ele dividiu o resultado positivo da eleição com sua equipe de governo. Para o prefeito, não tem sido fácil administrar a cidade numa crise sem precedentes que o país atravessa, e ainda assim, conseguir resultados que se destacam em áreas importantes para a população, especialmente, na saúde, educação, agricultura, geração de renda e ainda fazendo investimentos em obras.

Os 35 melhores prefeitos escolhidos foram avaliados através dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

Pela ordem de votação foram eleitos os gestores de Fortaleza, Mombaça, Sobral, Canindé, Pedra Branca, Russas, Acopiara, Iguatu, Solonópole, Caucaia, Granja, Juazeiro do Norte, Coreaú, Camocim, Orós, Cedro, São Benedito, Umirim, Nova Russas, Crato, Eusébio, Icó, Itarema, Itatira, Maracanaú, Lavras da Mangabeira, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Redenção, Acaraú, Aquiraz, Campos Sales, Cariré, Jijoca de Jericoacoara e Parambu.

A festa de entrega dos diplomas acontece no dia 02 de julho, no La Maison Dunas.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Divulgação