Yana Gisele é escolhida Rainha do Município 2018 de Várzea Alegre

46

Com a participação de 11 candidatas, foi eleita na noite desta terça-feira, (09/10), em desfile coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, a Rainha do Município 2018. O concurso faz parte da programação de aniversário de 148 anos de emancipação política de Várzea Alegre e contou com participação do promother Luthy Stayler.

A escolhida foi a jovem Yana Gisele, de 17 anos. Ela mede 1,61cm de altura e pesa 61k. Yana cursa o 3º ano do ensino médio na Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Iran Costa. No esporte se destaca como jogadora de vôlei. Na educação gosta das disciplinas de química e biologia e tem como sonho se formar em fisioterapia.

Stéffane Costa, que ocupou o posto de Rainha do Município em 2017, passou a faixa para Yana Gisele e a primeira-dama, Sônia Fortaleza, coroou a rainha eleita.

Luthy Stayler disse que as candidatas estavam lindas e todas com qualidades para serem eleitas rainha. Ele parabenizou Yana Gisele pela conquista.

Ao receber a faixa e a coroa de rainha, Gisele destacou que chegar ao posto despertava sentimento de grande realização, afirmando que também é uma responsabilidade muito grande representar o nome de Várzea Alegre.

Stéffane Costa agradeceu a oportunidade de representar a cidade de Várzea Alegre como Rainha do Município e por repassar a faixa à rainha eleita, dando continuidade à tradição.

Sônia Fortaleza disse que a jovem Yana Gisele representará a cidade por um ano, levando a sua beleza, segurança e anseio da juventude varzealegrense a todos os lugares.

Autor: Da redação com ascom/Foto: Augusto César