Via de acesso a Caucaia sofre alteração no fluxo de veículos; confira

129

Já está em vigor o desvio de fluxo de veículos implementado pela Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia (AMT) no Centro da cidade. A medida é necessária para a realização dos shows alusivos aos 260 anos da cidade. As apresentações começarão no sábado (12/10) e durarão três noites. A montagem do palco, no entanto, iniciou nesta quinta-feira (10/10).

Segundo o agente da AMT, Williames Alves, o acesso ao Centro de Caucaia está garantido. Contudo, os motoristas terão menos faixas para circulação. “O desvio é o mesmo que acontece durante o evento da padroeira do município [em agosto]”, informa o fiscal.

Para quem segue no sentido Caucaia-Fortaleza, a rua Coronel Correia está bloqueada na altura da agência dos Correios. Os motoristas devem desviar pela rua Nossa Senhora dos Prazeres e seguir pela rua Santa Helena ou pela rua Manoel Ferreira.

Já para quem está no sentido Fortaleza-Caucaia, o desvio está fixado no começo da praça do Anfiteatro (na rua coronel Correa). A opção, portanto, é dobrar à direita na rua José Matias de Brito e à esquerda na avenida Edson da Mota Correia.

O desvio vai durar cinco dias. Encerrará, portanto, em 15 de outubro. Nos horários de trânsito mais intenso, a AMT colocará pelotão de agentes motociclistas e viaturas auxiliando o fluxo de veículos.

Autor: Da redação com ascom/Foto: ascom