Vereadora Eliane Braz é Eleita Presidente da Câmara de Iguatu para o Biênio 2019-2020.

245

A eleição da vereadora Eliane Braz (PDT) que aconteceu na manhã deste sábado (15/12), com a presença de 13 dos 17 vereadores do Legislativo iguatuense, representa uma vitória não só do prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), mas também das forças políticas do seu grupo que se reúnem em torno de um Iguatu  com mais desenvolvimento e o povo livre.

De acordo com o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor “A união que hoje vemos entre os parlamentares é boa para cidade. Estamos em perfeito equilíbrio, com apoio mútuo entre Executivo e Legislativo, que juntos somam forças para trabalhar pelos iguatuenses, em torno de um Iguatu com mais desenvolvimento e o povo livre” destacou o prefeito.

A presidente eleita, Eliane Braz, destacou que vai trabalhar por um legislativo melhor e com todos os vereadores independentemente de ser situação ou oposição, “ Vou trabalhar como sempre, com responsabilidade e compromisso  com o povo de Iguatu” afirmou a presidente.

Chapa única

A chapa única formada: Eliane Braz (presidenta); Rubenildo Cadeira (vice-presidente) e Eudisvan Silva (secretário).

Votação nominal

A votação foi nominal e teve como presidente da sessão, o vereador Diego Felipe (PHS), que justificou a ausência do presidente Mário Rodrigues (PDT), que segundo ele, estava viajando.

Resultado

Ao final da votação, 11 vereadores votaram na chapa vencedora da vereadora Eliane Braz. Ficando da seguinte forma: Antonio Bandeira Júnior, Diego Felipe, Eliane Braz, Eudisvan Silva, Josias Lucas, Zilfran Ferreira, Pedro Lavor, Ronald Bezerra, Marciano do Povo, Rubenildo Cadeira e Edson Adriano

O vereador Lindovan Oliveira votou contrário à chapa e o vereador Antonio Baixinho anulou seu voto.

Faltaram à sessão, os vereadores: Mário Rodrigues, Marconi Filho, Louro da Barra e Vicente Reinaldo.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos; Divulgação.