Veículo de família desaparecida foi filmado cruzando a Reserva Indígena

673

hondaA Polícia Civil de Roraima está empenhada nas investigações para localizar uma família do Amazonas que desapareceu depois de vir ao Estado. Filmagens gravaram o momento em que o veículo saiu de Roraima, entrando na Reserva Indígena Waimiri-Atroari.

Uma equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) está em diligências na cidade de Rorainópolis para tentar localizar o veículo. A informação foi dada pela delegada Magnólia Soares que coordena as investigações. Segundo ela a Polícia trabalha com várias hipóteses: Acidente de trânsito, sequestro ou latrocínio.

Ela explica que as imagens do veículo Honda City, de placa NON 9378, cruzando a Reserva Indígena foram capturadas na região do Jundiá, nas proximidades do posto da Secretaria da Fazenda (Sefaz), por uma empresa privada, município de Rorainópolis. Está sendo realizada uma varredura por esse trecho e o trabalho conta com o apoio do Corpo de Bombeiros de Roraima e da Polícia do Amazonas.

Um familiar das vítimas, Davi de Oliveira Nascimento, veio a Roraima e registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, localizada no prédio do 5º Distrito Policial e informou o desaparecimento de Gislaine Mesquita e Levy Oliveira do Nascimento, mais o filho do casal, Ian Nascimento, de 6 anos. O último contato que a família teve com o casal foi por volta das 10h40 de sexta-feira, 26.

“A varredura se concentra neste momento ao longo da Reserva Indígena e estamos confiantes de que obteremos êxito em encontrá-los”, disse a delegada.

Ascom: SESP-RR/foto: ILUSTRADA