Varzealegrenses recebem homenagem durante o I Fórum Estadual de Mulheres da Administração

501

Várzea Alegre teve destaque durante o I Fórum Estadual de Mulheres da Administração – Fema, realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado – Fiec, neste dia 1º de março, com o tema “Mulher: Trabalho, Desenvolvimento e Empreendedorismo.

O fórum reuniu mulheres administradoras, empreendedoras, líderes femininas, além de gestoras de entidades civis e públicas com promoção do Conselho Regional de Administração do Ceará, por meio do CRA Mulher.

 

De Várzea Alegre, estiveram presentes a primeira-dama Sônia Fortaleza, acompanhada do prefeito Zé Helder (MDB), Rosinha Miguel, Francisca Ceilda e Cinete Oliveira. Rosinha e Ceilda foram homenageadas pelo empreendedorismo a partir do trabalho que desenvolvem na Associação Comunitária de Mocotó, conhecido no Brasil e no exterior.

 

O encontro contou ainda com a presença da primeira-dama do Estado, Onélia Leita, da primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, da secretária de Justiça do Estado, Socorro França e da presidente da ADECE, Nicole Barbosa.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Divulgação