Várzea Alegre no combate ao crime: Município contará com mais duas viaturas novas

146

Enquanto o BP RAIO não se instala em Várzea Alegre, algo que ainda deve levar algum tempo, o município terá à disposição da polícia quatro viaturas para auxiliar no combate ao crime. Os novos veículos deverão chegar a cidade até a próxima sexta-feira (29/06).

De acordo com o prefeito Zé Helder (MDB), em entrevista à TV Várzea Alegre.com nesta terça-feira (26), a Companhia da Polícia local receberá mais duas viaturas novas, que irão se juntar a mais uma seminova que já está sendo utilizada atualmente.

O prefeito acredita que com a chegada dos novos veículos, haverá melhor condição de trabalho para os policiais, uma vez que duas viaturas estarão sempre à disposição da população do município. Antes, mesmo que houvesse um contingente policial maior, a viatura não dava condição de realizar diligências de forma efetiva.

Reforço

O prefeito acredita que o município terá aumento do reforço policial em julho, conforme promessa do governo do Estado.

 Programas Sociais

Para Zé Helder é importante que sejam realizados investimentos na área social para que a criminalidade seja combatida desde cedo dentro da sociedade.

Guarda Municipal

O gestor afirmou que há a possibilidade de implantação da Guarda Municipal ainda dentro da sua gestão, mas isso dependerá da questão financeira.

 Autor: Da redação com Ascom/Foto: Divulgação