Várzea Alegre mais saúde: Prefeito e vice-prefeito conseguem recursos que custearão serviços do Hospital São Raimundo

55

Articulando apoios para melhorar as condições financeiras do Hospital São Raimundo Nonato, o prefeito Zé Helder (PMDB), o vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim  (DEM)e a vereadora Dra. Luciana Rolim (PV), estiveram na referida unidade da saúde na companhia do deputado Federal Adail Carneiro (PP), neste sábado, (05/01).

Na ocasião, Adail Carneiro anunciou para custeio da saúde local a liberação de recursos financeiros de emenda parlamentar com soma de R$ 221.282,00.

Esses recursos entram pelo Fundo Municipal de Saúde e serão transferidos para o custeio do Hospital São Raimundo Nonato.

Além da emenda liberada para custeio da saúde, o deputado Adail Carneiro, se comprometeu em doar para a área especializada de ortopedia do Hospital São Raimundo um equipamento Estimulador de Nervos Periféricos (Plexo Braquial).

O prefeito Zé Helder disse que juntamente com o vice-prefeito, Dr. Fabrício Rolim, há uma preocupação com a saúde e com seu financiamento, especialmente com a atuação do Hospital São Raimundo, único da cidade, que tem importância elevada para o atendimento da população. Por essa razão, a articulação do Governo Municipal para que cheguem às finanças daquela unidade de saúde, recursos para o custeio de suas atividades.

 Autor: Da redação com Ascom/Foto: Divulgação