V Arraiá Julino do Templo Aleiro do Amanhecer de Caucaia “arretado de bom”

342

Teve barraquinhas com brincadeiras, brindes, diversão dos pequenos caipirinhas e um tradicional bingo em prol da manutenção templo Aleiro.

Aconteceu nesse ultimo sábado (14/07), o V Arraiá do Templo Aleiro do Amanhecer de Caucaia, mais uma vez, a festa caipira foi espetacular, repleta de animação, muitas comidas típicas e apresentação de uma quadrilha composta pelos próprios missionários do Aleiro.

O presidente do templo, o adjunto Aleiro mestre João Freire, agradeceu a presença de todos e vibrou muito com o sucesso do evento, e concluiu. “Trabalhamos também a Interação o Convívio Social e Familiar do Mestrado, isso para nós é muito gratificante” definiu o adjunto.

Uma das coordenadoras do evento, a ninfa Janaina Silva também parabenizou a toda equipe pela dedicação, aos Mestres, Ninfas, apoiadores que fizeram a festa acontecer e a todos pela presença e carinho. O resultado não poderia ser diferente. “Foi uma linda festa” disse Janaina, foi só alegria com gostinho de quero mais e de saudades.

Uma das dançarinas da quadrilha julina e componente do grupo missionário, a ninfa Renata Célia, descreveu o evento como belo e de muita empolgação, também parabenizou a todos que se doaram para fazer a beleza do evento e da quadrilha e também agradeceu a oportunidade de participar do momento de festejos juninos.

A festa também contou com o tradicional bingo com prêmios especiais, uma bicicleta nova e uma quantia em dinheiro de R$ 500 (quinhentos reais).

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação