Turismo: Caucaia participará de congresso do Skal Internacional

205

A secretaria municipal de Turismo e Cultura participa, entre os dias 7 e 11 de junho, do 47º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil – único grupo internacional que une todos os ramos da indústria de viagens e turismo – a ser realizado em Fortaleza. “É de suma importância nossa participação em encontros que visem à promoção de destinos turísticos e que contribuam para a troca de experiência entre diferentes profissionais da cadeira turística”, defende o secretário municipal, Paulo Guerra.

O titular da pasta reitera a atenção da atual administração para com o segmento e lembra o cadastro de 16 projetos de infraestrutura turística para a cidade junto ao ministério do Turismo. “Essas 16 ações compõem o planejamento estratégico da Secretaria para dinamizar a economia e trabalhar a equidade social, uma vez que todas as obras propostas promovem mudanças significativas para a população, comerciantes, empresários e principalmente os turistas”, destaca.

 Skal

O Skal é um grupo internacional de profissionais de turismo, sua sede fica na Espanha e tem comitês nacionais pelo mundo afora e clubes locais que tem como objetivo promover o turismo local, nacional e mundial através do relacionamento, ou seja, o maior network voltado ao turismo.

Autor: Da redação com Ascom/Prefeitura /Foto: Divulgação