Torneio de Férias 2018.2 é aberto e atrai equipes de futsal do Cariri e Centro Sul

150

O Torneio de Férias 2018.2, promoção da Coordenação de Esportes e Lazer do Governo de Várzea Alegre teve início nessa segunda-feira, 16, às 18h, com sucesso de público e de equipes participantes, na quadra de esportes do Centro Social Urbano – CSU. Prestigiaram a abertura o vereador Kleiton do Bar (MDB) e o secretário de Desenvolvimento Agrário e Econômico Cícero Izidório.

De acordo com o coordenador de Esportes e Lazer, Cícero Sousa, estão inscritos na competição 75 times de futebol de salão das cidades de Várzea Alegre, Farias Brito, Crato, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Cedro e Orós. As categorias sub-11, 13, 15, 18 e ainda nas categorias abertas masculino e feminino buscam vencer a competição.

A cidade de Várzea Alegre movimenta centenas de pessoas durante a competição que acontece de 16 a 29 de julho. Só entre a organização, coordenação e equipes participantes são 1.125 pessoas envolvidas com o torneio.

Para Cícero Sousa o evento reúne as regiões do Cariri e Centro Sul formando uma grande festa do esporte.

Magela Teófilo – Coordenador de Esporte de Lavras da Mangabeira e Rael – Atleta do União Várzea, agradeceram ao Governo de Várzea Alegre e ao prefeito Zé Helder (MDB) pela organização da competição que contempla as cidades da região.

O Torneio de Férias 2018.2, ainda conta com disputas de handebol e vôlei, estas que serão realizadas nos dias 28 e 29 de julho.

Premiação

As equipes campeãs e vice-campeãs serão agraciadas com troféus e medalhas e haverá incentivo financeiro de R$ 2.700,00 em espécie para as categorias masculino e feminino do aberto e sub-18.

Resultados

Os resultados dos jogos da primeira rodada do Torneio de Férias 2018.2 são: Sub 18: Várzea Futsal 3 x 2 Lá Fúria. Adulto: Rd Fúria 4 x 1 União Várzea. Orós 2 x 3 Lavras Cyti. Nike Premium 1 x 2 Apurinã. Riachinho 0 x 4 Rd Fúria.

 Autor: Da redação com Ascom/Foto:  Fábio Oliveira