Socorro Mesquita e Dr. Pinto visitam moradores do bairro Petecas II

352

A convite dos moradores do bairro Petecas II, a pré-candidata a prefeita de Piripiri, Socorro Mesquita (PP) juntamente com o líder político e suplente de deputado, Dr. Pinto (PTC), realizaram uma visita, a vários amigos, onde foram recebidos com alegria pelas famílias.

O evento foi promovido pelo morador e líder do bairro Petecas II, Nelson Nascimento e sua esposa Maria de Fátima, que ao lado de amigos e familiares, debateram sobre o atual cenário político do Município onde, segundo ele, precisa urgentemente de uma verdadeira mudança.

reuniao petecas 3

A cada dia que se aproxima das Eleições 2016, a população piripiense vem mostrando apoio à pré-candidatura a prefeita de Piripiri, de Socorro Mesquita (PP), com adesão de varias famílias da Cidade e da Zona Rural.

Com raízes humilde e um olhar de gestora que visa mudanças sociais e econômicas, Socorro Mesquita,  tem um carinho especial por Piripiri. A cada dia mais convicta de segui firme o verdadeiro projeto de libertação do município de Piripiri.

 

Na oportunidade Dr. Pinto fez um breve relato das conquistas que conseguiu para o bairro Petecas, na época em que era deputado estadual, entre tantos benefícios ele pontuou as unidades habitacionais, cerca 500 casas e rotatórias. No final agradeceu muito as famílias pela recepção carinhosa e sincera que acreditam em dias melhores para todos.

De acordo com o casal, Nelson Nascimento e Maria de Fátima, o bairro Petecas II e os demais das proximidades estão em estado de abandono, “Nós que vivemos aqui no bairro estamos sentindo na p

reuniao petecas 2

ele o descaso por parte das autoridades local. Seja vereador ou prefeito, eles parecem não estar apercebidos para o que estamos vivendo aqui” desabafaram.

O morador José da Silva, 32 anos, foi taxativo “Se temos representantes na Câmara de Vereadores de Piripiri, ninguém vê isso na prática. O prefeito, por sua vez, nem dá as caras por estas bandas. Precisamos mudar este triste cenário” disse Silva.

Autor/Fotos: Ascom/Piripirié11