Sítios Novos: Caravana coleta sugestões ao PPA nesta sexta-feira

65

A caravana da Prefeitura de Caucaia que coleta sugestões ao Plano Plurianual Participativo (PPA) 2018-2021 chega na tarde desta sexta-feira (11/8) à localidade de Sítios Novos. O encontro com a comunidade ocorrerá na Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Alice Moreira de Oliveira.

Essa será a quinta das 11 audiências públicas programadas pelo gabinete do prefeito Naumi Amorim para ouvir a população sobre quais devem ser as diretrizes e metas da gestão municipal para os próximos quatro anos. A princípio, nove eventos estavam agendados. O número foi ampliado para contemplar outras regiões de Caucaia.

 

Já foram promovidas audiências no Itambé, no Jardim Icaraí. nos Coqueiros e na Tucunduba. Estão previstos encontros para Jurema, Metrópole, Tabapuá, Sede, Taquara e Bom Princípio. Neles, qualquer pessoa pode propor à Prefeitura políticas públicas para 16 áreas da administração.

Centenas de caucaienses já participaram das atividades. “Nós queremos ouvir o que todos têm a dizer. Toda sugestão é válida. A Prefeitura vai fazer um trabalho muito melhor se estiver perto da população e conhecer o que de fato as pessoas querem”, frisa o prefeito Naumi Amorim.

Além das audiências públicas, é possível sugerir ações e reivindicar melhorias pelo “PPA Fácil”. Basta baixar gratuitamente o aplicativo para o smartphone, escolher o setor e dar a ideia. O programa está disponível para tanto para o sistema Androide quanto para o iOS.

 

CALENDÁRIO COMPLETO DE AUDIÊNCIAS.

4 de agosto: Escola Flávio Portela, no Itambé, às 16 horas.

5 de agosto: Cras Litoral, no Jardim Icaraí, às 8 horas.

7 de agosto: Escola Antônio Dias Macedo, nos Coqueiros, às 11 horas.

9 de agosto: Escola José Nunes de Miranda, na Tucunduba, às 18 horas.

11 de agosto: Escola Alice Moreira de Oliveira, nos Sítios Novos, às 17 horas.

16 de agosto: Escola Nedi Edson Queiroz, na Jurema, às 9 horas.

16 de agosto: Escola Francisca Alves do Amaral, no Metrópole, às 11h30.

16 de agosto: Escola José Maria Pontes da Rocha, no Tabapuá, às 15 horas.

17 de agosto: Convento das Cordimarianas, às 14 horas, no Centro.

18 de agosto: Escola Maria de Lourdes Rocha, às 14 horas, no Mirambé.

18 de agosto: Escola Aluízio Pereira, às 16 horas, no Bom Princípio.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: ilustrada