Setem busca nesta quarta (15) ampliar acesso de trabalhadores às vagas do Cipp

107

A secretária municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem) de Caucaia, Laís Sales, participa nesta quarta-feira (15/5) do lançamento do projeto Aproximar, que acontecerá às 9 horas no auditório do campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE), localizado na CE-422, em Caucaia.

Conforme o diretor da Setem e gerente do Sine Municipal, Alexandre Fonseca, o encontro tem o intuito de melhorar o acesso dos trabalhadores às oportunidades de emprego das empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp).

“Vamos com o objetivo de fazer contato direto com as empresas para que possamos ter acesso às vagas disponibilizadas pelas empresas do Complexo. Queremos facilitar o acesso para a população de Caucaia. Hoje, essas vagas acabam sendo captadas apenas pelo Sine Pecém”, explica.

O projeto Aproximar é uma iniciativa da Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Aecipp). Tem como meta melhorar a acessibilidade dos profissionais da região às oportunidades de trabalho da Cipp.

Autor; Da redação com ascom/Foto: divulgação.