Sesc lança Edital da IV Mostra de Curtas

320

O Serviço Social do Comércio em Roraima – Sesc/RR lança nesta quinta-feira, 28, o edital da sua IV Mostra de Curtas. O edital, bem como a ficha de inscrição, estarão disponíveis no sitewww.sescrr.com.br.
O evento tem como objetivo estimular a produção e a difusão das obras audiovisuais roraimenses, evidenciando o potencial artístico roraimense neste segmento.
Podem se inscrever, gratuitamente, qualquer pessoa que tenha realizado produção de curta-metragem, profissional ou amadora. Menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis anexada à ficha de inscrição.
Cada participante pode inscrever até 03 (três) obras, com no mínimo 60 segundos e no máximo 15 minutos.
“Vale ressaltar que as obras podem ser produzidas com qualquer tipo de equipamento que produza imagens em movimento, ou seja, câmera de vídeo ou foto, animação em computador, câmera de celular e congênere”, explica Felipo Abreu, coordenador da Mostra.
A temática é livre podendo o participante optar por gêneros como animação, documentário, ficção, experimental e filme.

cinesesc1

As inscrições vão até o dia 20 de maio. As obras deverão ser entregues na Gerência de Cultura do Sesc até a data, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h. Inscrições que não apresentem informações completas solicitadas no edital serão desconsideradas.

Os selecionados participarão da programação da IV Semana do Audiovisual – Seda, que acontecerá de 30 de junho a 06 de julho.
Mais informações sobre a Mostra podem ser obtidas através do telefone 3621-3939 ou pelo e-mail cultura@sescrr.com.br.

Ascom/foto: SESC-RR