Sesc apresenta Work Show com o guitarrista da Oficina G3

404

O Serviço Social do Comércio – Sesc, a Levitas Produções e Shop Som trazem pela primeira vez a Boa Vista o Work Show “Guitarristas Fritadores”, com a presença de Juninho Afram, líder da banda Oficina G3.
O encontro será no Teatro Jaber Xaud, no Centro de Atividades Sesc, no Mecejana, na terça-feira, 26 de março, às 19h, onde o guitarrista apresentará novas técnicas de música e irá discutir o estudo e a produção de discos para o público boa-vistense apreciador, fã e praticante do instrumento. E, na abertura do Work Show, as bandas Healed e Áudio 7 prometem animar a todos com um repertório contagiante e especial.  “No Work Show a plateia não é apenas mera espectadora. Em determinados momentos ou em todos eles, dependendo da organização do trabalho e do estilo de aprendizado proposto, o auditório é convocado a participar, normalmente vivenciando experiências que remetem ao tema em discussão”, destaca Glauber Sousa, da Shop Som.
O músico Juninho Afram é uma das maiores expressões da música mundial. Com nove discos lançados pela Oficina G3, o guitarrista foi capa das revistas Cover Guitarra e Guitar Play, críticas especializadas em música que o considerou um dos melhores do Brasil. Hoje, Juninho integra o seleto grupo Tagima Dream Team com os melhores do País. E de seu estilo arrojado de solar guitarra, Juninho é uma referência para novos músicos, e sobre esse conceito conquistou milhares de fãs em todo o mundo.
“Essa será uma oportunidade ímpar para o público boa-vistense conferir o talento de Juninho Afram, um músico e ser humano sensacional”, disse Rodrigo Baraúna, guitarrista da Garden. E ressaltou: “as realizações do Sesc são formas de  destacar talentos e capturar criatividade”.
Serviço
– Work Show – Guitarristas Fritadores – com Juninho Afram (Oficina G3).
– Dia 26, terça-feira, as 19h30, no Teatro Jaber Xaud – Sesc/Mecejana.
– Ingressos: R$ 25,00, com pré-vendas na Shop Som e Som do Céu.
– Realização: Levitas Produções, Sesc e Shop Som.
– Pré-Show com as bandas Healed e Áudio 7.

Ascom/SESC/foto:Gilvan Costa