Servidores de Caucaia terão descontos na aquisição de imóveis

339

A realização do sonho da casa própria está mais próxima para o servidor público municipal de Caucaia.

O prefeito de Caucaia Naumi Amorim (PMB) assina na próxima segunda-feira (31/7) termo de adesão da Prefeitura com empresa da construção civil que, dentre outras vantagens, vai proporcionar desconto de até R$ 2.500 na aquisição de imóvel no Condomínio Conquista Jurema.

Com o desconto, será possível reduzir o valor de entrada do imóvel. Serão 608 apartamentos com dois quartos disponíveis. A previsão é de que a obra seja concluída em agosto de 2019.

Podem aderir ao programa os servidores efetivos ou contratados há mais de 120 dias que possuam renda familiar bruta de até R$ 1.700. Para isso, os interessados devem apresentar a imobiliária o termo de posse ou outro documento que comprove o vínculo com a Prefeitura.

Os cônjuges, pais e filhos dos servidores públicos municipais também terão acesso aos benefícios do acordo e a adesão será feita mediante a apresentação de documento que comprove a relação de parentesco com o servidor.

A obra tem como agente financeiro a Caixa Econômica Federal e conta com os benefícios do programa Minha Casa, Minha Vida.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Divulgação