Semana do Consumidor em Caucaia abre com homenagens; feirões abaterão dívidas.

1043

A Semana do Consumidor em Caucaia iniciou nesta segunda-feira (11/3) com homenagens a personalidades e feirões que vão ajudar muita gente a quitar dívidas. Até a próxima sexta-feira (15/3), o Procon Municipal realizará uma série de atividades em alusão ao Dia Mundial do Consumidor.

Hoje, o órgão homenageou o prefeito Naumi Amorim, o procurador geral de Caucaia Robson Halley e o coordenador do Decon Estadual Ticiano Feitosa. A solenidade aconteceu na praça Fausto Sales, em frente à Câmara. “O serviço prestado pelo Procon é muito importante. O prefeito é um entusiasta dele e nós, na Secretaria Municipal do Trabalho, que recebemos empresários todos os dias, estamos aqui pra somar”, disse a titular da Setem, Laís Sales.

O Procon realizará feirões de negociações de dívidas e convocou as empresas que mais geram demanda em Caucaia para um mutirão de atendimentos na sede do órgão e em tendas montadas na praça Fausto Sales. “Você que conseguiu economizar e quer regularizar sua situação nos serviços de proteção ao crédito, esse é o momento”, exemplificou Robson Halley.

Conforme ele, Caucaia é o segundo maior polo da Semana do Consumidor no Ceará. É menor apenas do que Fortaleza. “É uma oportunidade de ter um atendimento diferenciado. Não é o perdão da dívida, mas chega bem perto. As empresas vão tanto reduzir os juros quanto parcelar”, pontuou a secretária-executiva do Decon estadual, promotora de Justiça Anchelly Sampaio.

Conforme a coordenadora do Procon Municipal, Débora Portela, uma das empresas com mais demanda em Caucaia é a Cagece. “É um momento único pra comparecer e negociar dívidas. As empresas vão enviar representantes e oferecer condições especiais. Serão propostas diferenciadas.”

SEMANA DO CONSUMIDOR DE CAUCAIA

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE MARÇO
9 HORAS: Solenidade de abertura na praça Fausto Sales.

TERÇA-FEIRA 12 DE MARÇO
9 HORAS ÀS 14 HORAS: Feirão de negociação com mutirão de atendimento de empresas no Procon Caucaia. Palestra na Escola Edson da Mota Correa (Estrada Velha do Icaraí).

QUARTA-FEIRA, 13DE MARÇO
9 HORAS ÀS 14 HORAS: Feirão de negociação no Procon Caucaia e Nave Enel de conscientização sobre degradação ambiental na Escola Edson da Mota Correa (Estrada Velha do Icaraí).

QUINTA-FEIRA, 14 DE MARÇO
9 HORAS ÀS 14 HORAS: Feirão de negociação na praça Fausto Sales e mutirão de atendimento de empresas.

SEXTA-FEIRA 15 DE MARÇO
8 HORAS ÀS 14 HORAS: Feirão de negociação na praça Fausto Sales e mutirão de atendimento de empresas.

Autor: Da redação com ascom/Foto: ascom