Secretário Fábio Abreu participa da 16ª Marcha Para Jesus em Teresina

213

 “A Marcha para Jesus foi uma verdadeira manifestação da fé. Famílias inteiras e muitos jovens se mobilizaram e o resultado foi uma linda e alegre celebração” diz Fábio Abreu.

A 16ª Marcha Para Jesus de Teresina aconteceu nesta quinta-feira (15/6) e reuniu milhares de fieis no feriado de Corpus Christi, encontro realizado pelo Conselho de Lideranças Cristãs, tem como um dos organizadores a Aliança de Pastores de Teresina, além de líderes evangélicos e católicos, que, este ano, trouxe como tema “Justiça e Fé”.

Bastante emocionado o secretário de Estado da Segurança do Piauí, Fábio Abreu, participou do trajeto com muita fé, e falou de sua imensa alegria em participar, “A Marcha reforça a fé no Filho de Deus trazendo a igreja para as ruas para demonstrar o amor pela cidade, pela família e pelos valores cristãos, que continuam sendo afetados” destacou o secretário.

O governador Wellington Dias (PT), esteve na concentração e explicou que a Marcha Para Jesus faz parte do calendário de eventos de Teresina e trata-se de uma marcha profética, “o evento luta contra a violência e busca restaurar valores familiares” disse o governador, antes de seguir para o Festival de Inverno de Pedro II.

O presidente da Aliança de Pastores de Teresina, Manasses Patrício, um dos organizadores da Marcha para Jesus, diz que o tema deste ano trata de uma necessidade do país. “Acreditamos que o Brasil precisa mais do que nunca de Justiça e de Fé. A Justiça para podermos enfrentar os acontecimentos políticos e a fé para que possamos seguir acreditando numa melhora. Acreditamos ser este o momento que Deus está abalando o nosso país para resolvermos o que está errado” destacou o pastor.

Concentração/Percurso

 A concentração ocorreu no balão do bairro São Cristóvão, zona Leste, teve o percurso pela Avenida João XXIII até o cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Coelho de Rezende, no Centro de Teresina.

Animação

Dois trios elétricos seguiram animando os fiéis, de todas as idades, que seguiram pelo centro da cidade. Foi uma grande concentração do povo de Deus em uma das maiores que já aconteceu em Teresina. Jesus foi exaltado com os louvores entoados.

Autor: Rogério Ribeiro/Foto: Divulgação