Secretário de Turismo participa de seminário sobre desafios e oportunidades do Hub

130

Diante da perspectiva de grande mudança no cenário do turismo do Ceará por conta da implementação de um centro aéreo de conexões (Hub), novos desafios surgem para o Estado. É com essa perspectiva que nesta quinta-feira (28/6) técnicos da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Caucaia (Setur) participaram do Seminário “Novos Turistas, Novos Desafios”, promovido pela Secretaria de Turismo do Ceará no Centro de Eventos, em Fortaleza.

O evento visa acompanhar essas evoluções e enriquecer a experiência turística no Estado. Contará com a participação de expoentes nacionais e internacionais de diferentes setores. O seminário tem como foco a discussão de questões ligadas a receber turistas de diversos países da América Latina, Europa e América do Norte, criando um marco de qualificação e conhecimento desse novo visitante, mais experiente e exigente.

Conforme o titular da Setur, Paulo Guerra, Caucaia tem muito interesse em participar do encontro porque é uma forma objetiva e de excelência de trocar experiências no setor. “Envolve toda a cadeia produtiva e vai atualizar nossos conhecimentos com estas novas oportunidades que chegam com a implementação do Hub no Aeroporto Pinto Martins. E nosso município não pode ficar de fora.”

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Rogério Ribeiro