Secretária apresenta serviços da Setem a empresas caucaienses

46

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem) está desenvolvendo um projeto de conscientização junto a empresários de Caucaia. Acompanha de técnicos, a titular da pasta, Laís Sales, apresenta serviços da Prefeitura aos empreendedores.

Nesta terça-feira (25/9), ela esteve no supermercado Êxito, na Jurema. “Muitas empresas ainda abrem vagas de emprego em Sines de outras cidades. E nós temos o Sine Municipal de Caucaia, que dá todo o suporte necessário para uma boa seleção”, explica a secretária.

Integram a equipe de técnicos da Setem nessas visitas às empresas: uma captadora das vagas, a gerente de Recursos Humanos da pasta e a psicóloga que executa a pré-seleção. “Pedimos aos empreendedores que abram vagas no Sine Municipal para beneficiar os caucaienses”, ressalta Laís.

A Casa do Trabalhador/Sine é um espaço de apoio à prestação de serviços criada para oferecer oportunidades de trabalho e qualificação profissional aos trabalhadores em situação de desemprego e aos jovens em busca da primeira experiência profissional.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Ascom