São Miguel Velho também é Erika 55000

47

Mais um bairro de Caucaia vestiu o verde da esperança e declarou voto em Erika 55000 para deputada estadual. Os moradores do São Miguel Velho caminharam com a candidata neste domingo (9/09), que acompanhada do prefeito Naumi Amorim conversou com eleitores e pediu apoio para as eleições de 7 de outubro.

“Fizemos uma grande caminhada no bairro hoje, onde pudemos verificar muitos avanços conquistados na gestão do Naumi, mas vimos também muitos desafios que quero encabeçar com garra. Me coloco à disposição para ser voz de cada um de vocês”, disse Erika 55000.

Naumi aproveitou a atividade para lembrar de um tempo não muito distante. E do que foi feito desde então. “A minha primeira caminhada para prefeito de Caucaia foi por essas ruas. Seguimos os mesmos passos percorridos hoje. Fico feliz por ver que já conseguimos muitos avanços em tão pouco tempo. Queremos fazer mais”, enfatizou, citando a implantação de sinalização horizontal e vertical, a reforma do posto de saúde e o novo sistema de iluminação local.

Quem também esteve na caminhada foi o vereador Fábio Herlândio. Liderança local e do Governo na Câmara, ele também relembrou os tempos da campanha para prefeito. “Mais uma vez retornamos a essa comunidade que nos recebe sempre com tanto carinho. Mas muita coisa mudou: hoje estou vereador e Naumi está prefeito. E vamos voltar em breve com a Erika deputada. Conto com o apoio de vocês pra irmos mais longe”, comentou o parlamentar.

Acompanhando a caminhada verde passando pelo seu portão, Caíque Lopes recebeu Erika 55000 e Naumi de portas abertas. “Nossa situação aqui nunca foi fácil. Mas já foi pior. Hoje sabemos que temos um prefeito que olha por nós, promete e cumpre, e teremos também uma deputada assim”, disse o morador da rua Verona.

Autor: Da redação com Ascom/Foto; ascom