PSD Itinerante: Naumi Amorim participa de reunião do PSD em Iguatu

258

Centenas de pessoas estiveram presentes e puderam conferir os projetos e propostas do PSD 55.

O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PSD) esteve reunido nesta sexta-feira (14/6) no município de Iguatu, com o aflitão, prefeito Ednaldo Lavor, lideranças políticas do PSD, dentre elas, o presidente de honra da sigla, o ex-vice-governador do Ceará, Domingos Filho; o deputado federal Domingos Neto, relator do orçamento da União; e os prefeitos Fred Rêgo (Tauá), Antônio Almeida (Acopiara), Ramilson (Aiuaba), Afonso Sampaio (Nova Olinda), Evanderto (Assaré), Iran (Cariús) e Gotardo Martins (Saboeiro).

Naumi Amorim destacou a importância das reuniões e de sua filiação. “Minha filiação ao PSD é pra garantir ainda mais força para a nossa Caucaia. Então, eu chego ao partido com o objetivo de somar, de trabalhar mais, unir forças e viabilizar ainda mais melhorias. E hoje em Iguatu estamos levando essa mensagem” destacou Naumi

Na oportunidade o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor foi ovacionado pelo  povo do município e região. “Caminhemos juntos lutando por Um Novo Iguatu” disse o gestor

Desembarque partidário

Políticos mudam de legenda, redefinindo forças para as próximas eleições. As divergências ideológicas são um dos principais motivos para as desfiliações partidárias.

Naumi com moral filia ao PSD

No dia (7/6) o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, filiou-se ao partido Partido Social Democrático (PSD) durante o Encontro Estadual da sigla no Ceará. O anúncio mostrou a força da importância da mudança, pois contou com a presença do presidente nacional da legenda, ex-ministro Gilberto Kassab, o ex-vice-governador do Ceará, Domingos Filho; o deputado federal Domingos Neto, relator do orçamento da União, do senador Cid Gomes, deputada estadual Erika Amorim (PSD), do prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, O ex-deputado Eudoro Santana representou seu filho, o Governador Camilo Santana, e membros da Executiva Nacional do PSD, ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, ex-deputado federal de Goiás Vilmar Rocha, Presidente nacional da UGT Ricardo Patah, além de dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças, deputados estaduais e federais.

Autor: Rogério Ribeiro com informações/Fotos: divulgação