Provas do concurso de Agentes de Saúde foram aplicadas nesse domingo em Várzea Alegre

440

Neste domingo, 10, foram aplicadas as provas do concurso público para a contratação pela Prefeitura de Várzea Alegre de Agentes Comunitários de Saúde – ACS e formação de cadastro de reserva, na Escola Dr. Dário Batista Moreno. São ao todo 23 vagas efetivas e 14 vagas são para cadastro de reserva. Mais de 400 pessoas se inscreveram para o concurso.

As inscrições foram efetivadas no período de 19 de dezembro do ano passado a 04 de janeiro de 2019, com provisão de realização do certame para o dia 03 de fevereiro, porém, com algumas mudanças pedidas por representantes do Sindicato do Servidores Públicos Municipais e ajustes no Edital 001/2018, as provas só foram aplicadas nesse domingo.

Para realização do concurso a Prefeitura contratou a empresa RH Mais Informática e Assessoria Administrativa S/S LTDA, sediada na Av. Santos Dumont, 2626, bairro Aldeota, Fortaleza – Ceará.

A previsão de divulgação do gabarito é para 72 horas a partir da aplicação das provas. Só a partir dessa publicação é que é aberto o prazo de 48 horas para apresentação de recursos.

O salário de Agente Comunitário de Saúde é de R$ 1.079,00, para 40 horas semanais de trabalho. A contratação ocorrerá logo após a homologação.

Autor: da redação com ascom/Foto: Divulgação