Prefeitura de Várzea Alegre proporcionou Curso de Técnica em Sublimação

66

A prefeitura de Várzea Alegre através da Secretaria Municipal de Assistência Social encerrou nesta segunda-feira, (6/11), o Curso de Técnica de Sublimação ministrado pelo profissional que presta serviço ao Senac,  Francisco Xavier.

Para a secretária municipal de assistência social, Laura Maria, “Muitas pessoas desejam trabalhar com produtos personalizados à base de sublimação e esse desejo foi a motivação para a Secretaria de Assistência Social promover o Curso de Técnica em Sublimação, pensando no mercado de trabalho e em oportunizar as famílias um novo espaço para geração de renda junto a essas famílias”, disse a secretária que parabenizou o prefeito Zé Hélder e a primeira-dama Sônia Fortaleza, por não mede esforços para o evento acontecer “também quero agradecer  toda a equipe da secretaria e ao Senac” destacou Laura Maria.

O curso

O curso, com carga de 40 horas, foi ofertado aos beneficiários do Programa Bolsa Família e pelas famílias atendidas pelos CRAS.

Participaram do curso 20 usuários dos CRAS que tiveram a oportunidade de conhecer as diversas possibilidades do mundo da sublimação, as técnicas e os melhores equipamentos e suprimentos do mercado.

Presença

Estiveram presentes no encerramento a supervisora pedagógica do SENAC Roseane Pereira Rodrigues e o Gerente Cristiano Saraiva.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Augusto César