Prefeitura de Iguatu garante pagamento da parcela do 13º salário

144

Serão mais de R$ 950 mil beneficiando 564 professores concursados

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PSD) através da administração de Um Novo Tempo, antecipou para hoje (22/7), o pagamento da primeira parcela do 13° salário para os professores da rede municipal de ensino. A decisão agradou de forma substancial a classe do magistério. “Serão mais de R$ 950 mil beneficiando 564 professores concursados”, disse Ednaldo.

Além de demonstrar comprometimento com os professores, o prefeito Ednaldo contribui com a movimentação do comércio local, aumentando o poder de compra desses servidores. “O pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário é aguardado com expectativa pela classe. É importante também para a movimentação do comércio local. O pagamento antecipado é mais que planejamento, é respeito e valorização com quem constrói conosco uma educação de qualidade”, enfatizou o prefeito Ednaldo Lavor.

De acordo com a secretária municipal da Fazenda, Sheila Alcântara, mesmo com a crise, a atual gestão segue valorizando o servidor, principalmente a classe de professores. “O prefeito Ednaldo segue pagando em dia e fazendo planejamentos constantes em prol do servidor público iguatuense”, destacou Sheila.

Autor:  Da redação com ascom/foto: ascom