Prefeitura de Amajari e Senai entregam certificados de conclusão de cursos

451

Prefeitura de Amajari e Senai entregam“As oportunidades surgem para todos, mas é preciso saber aproveitar e se aplicar. Vocês souberam fazer isso” diz, Moacir Mota.

A prefeitura municipal de Amajari e o Senai ofereceram aos jovens e adultos do município, oportunidade de ingresso no mercado de trabalho e aprendizado, através de cursos de qualificação profissional de Mecânico de Injeção Eletrônica.

Ao prestigiar a solenidade de entrega de certificados, o prefeito de Amajari, Moacir Mota (PR) parabenizou o Senai pela parceria. “Essa parceria com o Senai vai contribuir com o ingresso desses profissionais no mercado de trabalho” disse Mota, que na oportunidade lembrou. “Para nós que vivenciamos a história de Amajari e região, esta iniciativa através da qualificação profissional, que dará melhores condições a cada participante desses cursos. “As oportunidades surgem para todos, mas é preciso saber aproveitar e se aplicar”. “Vocês souberam fazer isso” destacou Mota.

O curso Mecânico de Injeção Eletrônica foi uma promoção da prefeitura municipal de Amajari, através de parceria com o Senai. O curso teve 100% de aulas práticas onde os alunos tiveram a oportunidade de aprender todas as etapas de trabalho dentro de uma oficina mecânica.

Na capacitação, os alunos aprenderam temas como elétrica automotiva básica; multímetro automotivo; injeção eletrônica; diagnósticos, testes, análises de sensores, falhas e defeitos.

A cerimônia foi marcada por muita emoção dos formandos, que agradeceram o empenho da atual administração do prefeito de Amajari, Moacir Mota e da primeira-dama, Gleyce Moraes no sentido de proporcionar uma chance de ingresso no mercado de trabalho.

Ascom:Prefeitura Municipal de Amajari/foto: Isaias Amaral