Prefeito Zé Hélder visita estande da GVS Sport e prospecta nova empresa para Várzea Alegre

80

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (PMDB), está em São Paulo. O gestor municipal visitou nesta quarta-feira, (15/11), o Salão Duas Rodas, renomada feira brasileira para o setor de motocicletas.

Na companhia dos empresários Sival Bilica, Fernando Cavalcante e Raimundo Fernandes de Almeida, o prefeito visitou o estande da empresa GVS Sport, que tem sede em São Paulo e filial em Várzea Alegre.

Ele lembrou que no ano de 2010, em seu segundo mandato, prospectava uma indústria para o município, quando foi apresentado pelos empresários Valdir e Sival Bilica aos empresários Hélio Tenório e Osmar Meneghiti, donos da empresa.

A unidade da GVS Sport Várzea Alegre foi inaugurada em 1º de dezembro de 2012. Hoje é uma das maiores indústrias do município fabricando peças e acessórios para motos, gerando mais de 150 empregos diretos.

O Salão Duas Rodas 2017 termina no domingo. Até sábado, vai das 14h às 22h; e no domingo, das 11h às 19h horário de São Paulo.

Prospectando uma nova empresa

Com o empresário Raimundo Fernandes de Almeida, que é varzealegrense e que em São Paulo é proprietário das empresas Hyper Descartáveis Ltda, Grampel Papéis, Essencial Papéis, HD sistemas de Higiene e Limpeza e Hyper Promoções e eventos, o prefeito Zé Helder prospecta a instalação de uma empresa para Várzea Alegre.

Autor: Da redação com Ascom/Fotos: Divulgação