Prefeito Zé Hélder e secretário acompanham obra de reforma e ampliação do CRAS

55

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (PMDB), visitou nesta tarde de quinta-feira, (09/11), as obras de reforma e ampliação do Centro de Referência de Assistência Social Cecília Biliu – CRAS, do bairro Patos. Ele esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura, Elonmarcos Correia.

A reforma e ampliação do CRAS dos Patos é mais uma obra do Governo Municipal, do programa de Retomada de Obras, tocada com recursos próprios da Prefeitura com soma de R$ 168.943,18 (cento e sessenta e oito mil, novecentos e quarenta e três reais e dezoito centavos).

O prefeito disse que a reforma e ampliação do CRAS Cecília Biliu é necessária, pois o prédio estava deteriorado. Ele avaliou que com a reforma e ampliação e com profissionais capacitados, serão melhor atendidas as populações dos bairros Patos e Dona Rosinha, com mais conforto e qualidade de vida.

A previsão do prefeito é que a inauguração da reforma e ampliação desta unidade do CRAS aconteça em janeiro de 2018. “Estamos construindo para essa cidade que tem muitos prédios que precisam de reforma, de ampliação e de novas obras, para o progresso e o desenvolvimento de Várzea Alegre. Estamos gerando emprego e qualidade de vida para a população”, afirmou.

O secretário de Infraestrutura Elonmarcos Correia, disse que a visita à obra faz parte do acompanhamento do andamento da construção para medições, pagamentos e também cumprimento de prazos para que em janeiro o equipamento que é um investimento da Prefeitura com a Secretaria Municipal de Assistência Social seja inaugurado.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Augusto César