Prefeito Zé Helder e primeira-dama visitam comunidade do São Caetano

152

O prefeito de Várzea Alegre Zé Helder (MDB), acompanhado da primeira-dama, Sônia Fortaleza, esteve nesta segunda-feira, (02/04), na comunidade de São Caetano, Distrito de Naraniú e aproveitaram para vê a beleza do no açude Pedro Elias, que devido às chuvas recentes, está sangrando.

Zé Helder destacou que o açude foi construído em seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Várzea Alegre em 2012. “Quero dizer da minha alegria de em mandatos anteriores ter tido a oportunidade de ter construído o açude Pedro Elias, das Guaribas e do Poço Cercado, Monte Alegre, em Riacho Verde, e outros em outras localidades”, disse.

O prefeito comentou que esses pequenos açudes trazem alegria para os agricultores e pecuaristas e que no caso do açude Pedro Elias, dará a oportunidade da construção de uma adutora para o abastecimento da Vila São Caetano. “Estou muito feliz com o inverno, com os açudes sangrando, com a fartura e com inverno que Deus do céu tem mandado”, disse.

Livros

Ainda na Vila São Caetano, na Escola Pedro Leandro da Silva, o prefeito e a primeira-dama, juntamente com integrantes da Secretaria de Educação e a direção da escola, entregaram os livros didáticos para os alunos da Educação Infantil.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Augusto César