Prefeito Naumi Amorim entrega equipamento e anuncia mais obras

102

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (17/11), o prefeito de Caucaia Naumi Amorim (PMB) entregou aos moradores do bairro Nova Cigana e região, uma academia ao ar livre, denominada “Academia do Povo”, a reforma do calçadão do canteiro central e a recuperação da pavimentação asfáltica que liga o bairro ate o viaduto do bairro Metrópole. “Isso aqui é de muita importância porque as pessoas que usarem a academia no calçadão vão ter mais saúde” disse Naumi.

Para a primeira-dama de Caucaia Erika Amorim, obras como está trazem para o povo mais respeito e mostram como a atual administração é diferenciada. “Quando as pessoas têm espaços públicos de qualidade, isso faz bem até pra saúde delas.”

Instalados os equipamentos e os esportistas que frequentam o local foram experimentar os equipamentos e fazer “um teste”.

Para o morador do bairro Cigana, Renato Lopes “Isto é bom para a saúde da população, muitas pessoas não tem condições de pagar uma academia” disse Lopes.

A dona de casa moradora do Novo Planalto, Vanda Batista, 56 anos “Faço caminhadas todos os dias e a agora estarei ampliando meus exercícios através destes equipamentos. Uma excelente ideia do prefeito Naumi Amorim, espero que as pessoas tenham cuidado e não estraguem os aparelhos” pontuo.

 

Academia ao Ar Livre

A Academia ao Ar Livre visa a melhoraria da condição física, qualidade de vida e a saúde das pessoas. Os equipamentos das academias não têm peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento. Trata-se de um sistema que se adapta ao usuário utilizando o peso do próprio corpo, criando resistência e gerando benefício personalizado.

Mais obras

O prefeito Naumi Amorim anunciou 300 mil metros de calcamentos para atender 42 bairros, a construção da Areninha no bairro Metrópole e trocar as lâmpadas da iluminação pública por lâmpadas de LED.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro