Prefeito Naumi Amorim decreta ponto facultativo para sexta (21); saiba o que abre e fecha na Prefeitura.

337

O prefeito Naumi Amorim decretou ponto facultativo (Decreto nº 1.042) para a próxima sexta-feira (21/6) em todos os órgãos e entidades da administração pública municipal direta e indireta de Caucaia.

A medida consta na edição dessa terça-feira (18/6) do Diário Oficial do Município (DOM), que pode ser acessada gratuitamente aqui, e é justificada pelo gestor “em virtude da data consagrada às comemorações do dia de Corpus Christi que, neste ano, recai em 20 de junho.”

Com isso, somente os chamados “serviços essenciais” funcionarão entre esta quinta-feira (20/6) e o próximo domingo (23/6). Setores administrativos da Prefeitura, escolas da rede municipal de ensino e postos de saúde, no entanto, só retomarão expediente na próxima segunda-feira (24/6).

Abrirão neste feriadão: rotas de limpeza urbana, Hospital Municipal Abelardo Gadelha (Parque Soledade), Maternidade Santa Terezinha (Marechal Rondon), Unidades de Pronto Atendimento (Upas) do Centro e do Potira (Grande Jurema), Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e fiscalização de trânsito.

Autor: Da redação com ascom/Foto: ascom