Prefeito Naumi Amorim decreta ponto facultativo para segunda (18); veja o que abre e fecha.

239

Em decorrência do feriado estadual de São José, celebrado em 19 de março, o prefeito Naumi Amorim decretou ponto facultativo para a próxima segunda-feira (18/3) em toda a administração pública municipal de Caucaia. A medida (Decreto nº 1.023) consta no Diário Oficial do Município (DOM) dessa quinta-feira (14/3).

Com isso, os órgãos e entidades da Prefeitura retornarão ao expediente normal somente na quarta-feira (20/3). Até lá, apenas os serviços considerados essenciais funcionarão em regime de plantão.

São eles: Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha (Parque Soledade), Maternidade Santa Terezinha (Marechal Rondon), Unidades de Pronto Atendimento (Centro e Parque Potira), Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), rotas de limpeza pública e fiscalização de trânsito.

As 187 unidades educacionais (escolas e anexos) da rede municipal de ensino de Caucaia e as 47 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não funcionarão durante o feriadão, assim como não terão expediente os setores administrativos da Prefeitura.

Autor: Da redação com ascom/Foto: ascom