Prefeito na Comunidade: Prefeito Naumi Amorim escuta reivindicações da comunidade do São Domingos do Toco.

89

Executivo vai ao encontro da comunidade para conversar e ouvir reivindicações.

 O encontro com os moradores aconteceu neste sábado (3/02), no salão da Igreja Logus, quando os populares participaram e relataram os problemas da comunidade.

O prefeito de Caucaia Naumi Amorim (PMB) afirmou o compromisso com a comunidade de buscar as melhorias para toda a Caucaia, “Esse encontro com a comunidade é muito importante, não só para prestar contas do trabalho da administração, mas também ouvir suas reivindicações, e ficar por dentro dos seus principais problemas e necessidades. Escutei todas as reivindicações da população e o que for da competência da prefeitura vamos agir” afirmou Naumi.

O salão da igreja recebeu um bom público que apresentou pedidos relacionados à iluminação publica, asfalto, transporte e lazer.

A reunião foi articulada pelo líder comunitário, Marlim do Araturi e sua equipe, segundo Marlim são vários pedidos da comunidade do São Domingos do Toco, “Principalmente a pavimentação asfáltica, iluminação pública, transporte e área de lazer. Os moradores quem convivem diariamente com o problema, que sabe qual é o mais urgente, apesar de que todos foram apresentados, já temos conhecimento inclusive já oficializamos os órgãos competentes. Com a presença do prefeito Naumi Amorim, com certeza as reivindicações serão atendidas” pontuou Marlim.

O Secretário de Esporte e Juventude de Caucaia, Ribamar Santos, anunciaram vários projetos programas que serão implantados para a comunidade, “Este momento com a comunidade é uma oportunidade para trocar ideias, apresentar os programas que a secretaria já desenvolve e as que iremos implantar com parcerias com o governo federal e do estado. Vamos implantar 80 escolinhas em toda Caucaia e os programas e projetos: segundo tempo, seleção do futuro, capoeira, arte marcial, programa de esporte e lazer nas comunidades e geração de renda e emprego através de cursos e capacitação que o prefeito Naumi Amorim vai anuncia logo” destacou Santos.

O Prefeito Naumi Amorim, a vice-prefeita, Lívia Arruda e os secretários estão à disposição para ouvir as demandas dos caucaienses, comprometidos em desenvolver projetos e ações para promover melhorias contínuas.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro