Prefeito Ednaldo Lavor vistoria obras das 1.095 unidades habitacionais de Iguatu.

580

“Queremos dar dignidade e qualidade para as pessoas, que poderão ter sua casa própria” disse o gestor.

Nesta segunda-feira (16/07), o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), e comitiva visitaram as obras onde serão construídas as primeiras 1.095 unidades habitacionais de Iguatu.

Durante a visita, Ednaldo Lavor e os secretários conversaram com o engenheiro Léo Silva, que explicou “Hoje estamos na primeira torre, o empreendimento compreende blocos de prédios de quatro (4) andares, com dezesseis (16) apartamentos por bloco, e devemos entrega a obra em 10 (dez) meses” disse o engenheiro.

Cada vez mais próximo de se tornar realidade.

Na ocasião o Chefe do Executivo, destacou os serviços avançados e de alta qualidade, “Em breve, muitas pessoas que hoje vivem em assentamentos irão morar de forma digna graças à administração de Um Novo Tempo. Ficamos felizes em poder proporcionar num futuro bem próximo momentos de muita alegria aos beneficiários” definiu o gestor que agradeceu, “Temos muito que agradecer ao senador Eunício Oliveira por esta grande parceria e realização” lembrou Ednaldo.

A secretária de assistência social, Eliane Braz participou ativamente da visita ao lado do prefeito, “Esse projeto habitacional além de beneficiar as famílias com um novo lar, está gerando emprego e melhorando a economia do município” destacou a secretária.

Cadastro e inscrição

As novas casas irão beneficiar as famílias mais carentes do município, com prioridade voltada para aquelas que vivem em assentamentos.

Empregos no município

O projeto está gerando em torno de 300 empregos no município. O investimento nas construções ultrapassa a marca dos R$ 46 milhões de reais. Esse recurso está sendo investido em Iguatu, com aplicação de mão de obra qualificada, com a compra de materiais para construção, contratações de caçambas e outros serviços.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos; Divulgação.