Prefeito Ednaldo Lavor cumpre agenda em Brasília e busca captar investimentos

172

   Dentre os diversos compromissos de ordem administrativa que foi a razão de sua nova viagem oficial à capital do país.

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PSD), esta em Brasília desta segunda-feira (18/11), trabalhando no sentido de captar recursos que possam se somar a dotação do município, exemplo os projetos financiados por CAF Banco de Desenvolvimento da América Latina. “É assim que estamos fazendo, trabalhando para conseguir os recursos necessários para melhorar a qualidade de vida das pessoas” lembrou o gestor.

Nesta terça-feira (19/11) Ednaldo Lavor cumpriu uma vasta agenda para discutir sobre tais projetos com participação de alguns prefeitos representantes de seis municípios cearenses (Fortaleza, Caucaia, Sobral, Juazeiro do norte, São Gonçalo do Amarante e Iguatu), que irão ou estão sendo contemplados com as ações de mobilidade urbana, além de varias audiências nos ministérios.

 

Na oportunidade o prefeito Ednaldo Lavor, encontrou com o senador Cid Gomes, e agradeceu a recepção calorosa e todo apoio que tem dado ao povo de Iguatu.

O roteiro do prefeito inclui diversos ministérios e contato com os membros da bancada federal do estado. Aos deputados federais e senadores cearenses, Ednaldo Lavor reivindicará a destinação de emendas parlamentares em benefício da população iguatuense.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação