Prefeito Ednaldo Lavor assina convênio com Estado para transporte escolar

139

Iguatu foi contemplado nesta sexta-feira (02/02) com assinatura de um convênio para o transporte escolar.

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), cumpre agenda na capital,  e na manhã desta  sexta-feira (02/02), assinou o convênio com o Governo do Estado para garantir o transporte escolar do município.

Ednaldo Lavor destacou o esforço que o governador Camilo Santana, desenvolve para que o convênio pudesse ser assinado e, desta forma, não prejudicar o ano letivo em curso, haja vista que centenas de estudantes são dependentes do transporte escolar. “A assinatura deste convênio garante a parceria com o Estado no transporte escolar, e comprova o nosso compromisso com a Educação de Iguatu” destacou o gestor.

Agenda na capital

Quinta-feira: O prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor (PDT) juntamente com o vice-prefeito Marcos sobreira (PDT), a deputada estadual Mirian Sobreira (PDT) estiveram participando com a comunidade escolar o anuncio do governador Camilo Santana (PT), das 40 novas EEMTIs  localizadas em 21 municípios.

A Escola Liceu de Iguatu Dr. José Gondim será a primeira unidade de com ensino médio em tempo integral. O novo modelo de ensino que será aplicado é chamado de Ensino Médio Integral.

Sexta-feira: Assinou o convênio com o Governo do Estado para garantir o transporte escolar do município.

Autor/Foto: Rogério Ribeiro