Prefeito Ednaldo Lavor adquire três caminhonetes para Secretaria de Saúde de Iguatu.

204

As camionetes serão destinadas a serviços desenvolvidos pelo Centro de Controle de Zoonozes, Núcleo de Endemias e Vigilância Sanitária, como doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti.

Por meio de emenda do deputado federal Macedâo (PP/CE), através do Ministério da Saúde, o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), acompanhado do secretário de saúde, Marcelo Sobreira, recebeu, nesta terça-feira (4/09), Em Fortaleza, três caminhonetes L-200 Cabine Dupla 0 km para a Secretaria Municipal de Saúde. Os veículos serão utilizados para dinamizar e agilizar os serviços da pasta, como doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti.

Ao receber as caminhonetes, o prefeito Ednaldo Lavor destacou que esse é mais um fruto do empenho da sua administração na busca por recursos e benefícios para a comunidade iguatuense, em parceria com o deputado Macedão. “É mais um compromisso feito e cumprido com a comunidade, que é de buscar recursos para nossa cidade. Essas caminhonetes vão dar suporte ao trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde e quem ganha com isso é a população” destacou o gestor.

O secretário Marcelo Sobreira reforçou o compromisso do município para combater não apenas as endemias relacionadas ao mosquito Aedes Aegypti, mas todas as demais endemias.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação