PREFEITO DE IGUATU ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO

116

A ordem de serviço para o início das obras de construção de um ginásio poliesportivo no distrito de Riacho Vermelho em parceria com o Governo Federal.

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT) assinou, na noite desta quarta-feira  (06/06), a ordem de serviço para o início das obras de construção de um ginásio poliesportivo no distrito de Riacho Vermelho em parceria com o Governo Federal. O equipamento público deve beneficiar não apenas os moradores daquela localidade, mas de toda a região.

“A administração municipal tem cumprido com o compromisso de injetar os recursos de forma correta para beneficiar a população. Nosso objetivo é trabalhar no presente para garantir um futuro de qualidade para todos”, disse o prefeito.


A obra está orçada no valor de R$ 464.504,62 reais. O ginásio que atenderá a comunidade daquela região deve ser entregue em breve com uma infraestrutura, iluminação e condições adequadas para a prática de diversas modalidades esportivas, contribuindo assim para a formação esportiva de jovens e adolescentes.

Ainda de acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a infraestrutura do ginásio foi projetada com um padrão da mais alta qualidade, com o objetivo oferecer um espaço adequado à prática esportiva e ao lazer da comunidade, atentando às medidas oficiais para a prática de futsal, vôlei, basquete, handebol, entre outros esportes.

 Autor: Da redação com Ascom/Foto: Ascom