Policiais civis prendem dois homens por tráfico de drogas e por oferecer bebida alcoólica a menores

714

_ApreensãoAgentes da Delegacia de Polícia Civil de São João da Baliza efetuaram na noite de ontem, 03, a prisão de Izaquel Conceição Borges, também conhecido como “Nopa”, 19 e Israel Conceição Silva, 30. O primeiro por tráfico de drogas e, o segundo, por oferecer bebida alcoólica a adolescentes.

Segundo informações do delegado titular de São João da Baliza, Fernando da Cruz, os policiais atendiam uma ocorrência de uma briga, quando foram informados que Izaquel Borges estaria envolvido na confusão e que já havia deixado o local.

Os agentes foram até a residência do acusado, localizada em uma área de invasão chamada de “Morro da Cutia”, mas ele não abriu porta. Os policiais ouviram o barulho da descarga do vaso sanitário e forçaram a entrada na residência.

No local, após as buscas foram encontradas 100 gramas de maconha, 10 papelotes de cocaína, três pedras de crack, dois papelotes de pasta base de cocaína e a importância de R$ 319,00 em notas de menor valor. Inclusive, parte da maconha foi encontrada dentro do vaso sanitário, pois o acusado tentava descartá-la.

Na residência estava Izaquel Borges e uma adolescente de 15 anos, que disse ser esposa do acusado e outro adolescente de 16 anos. Os dois adolescentes estavam embriagados em virtude de bebida alcoólica oferecida por Nopa e Israel.

Izaquel confirmou para polícia que a droga era para venda e foi preso em flagrante. Na ocasião, os policiais também foram informados que Izaquel Borges e seu irmão Israel Silva, teriam oferecido bebida alcoólica aos adolescentes.

Izaquel Borges foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por oferecer bebida alcoólica a adolescentes. Quanto a Israel Silva, ele foi autuado em flagrante por oferecer bebida alcoólica a adolescentes. O crime é afiançável, mas como não pagou a fiança ele e o irmão foram encaminhados à Cadeia Pública de São Luís do Anauá.

Ascom: SESP-RR